PACIENTE E FAMILIARES RECEBEM ‘PIADA POLÍTICA’ EM MOMENTO DE TRANSFERÊNCIA PARA UTI EM MARTINÓPOLE
Após sentir complicações a família da Maria Odete à levou até o posto de atendimento do COVID-19 de Martinópole, o posto de atendimento obtendo de poucos recursos para atendimento transferiu a senhora para Sobral. No momento da transferência a família acompanhava todo o processo quando escutou Piada de cunho Político e de Humilhação proferidas de uma enfermeira que estava de plantão no momento.
A enfermeira proferia palavras que diziam: “ É nesse momento que vocês deviam está tirando foto para postar agradecendo, não postando só cobrando e mentindo na internet, duvido que postem isso.” A família mesmo ainda enlutada e preocupada com o estado de saúde da matriarca, escutou as piadas proferida pela enfermeira e se direcionou até a enfermeira chefe e ao indagou sobre o por que daquelas piadas políticas.
A segunda enfermeira disse que realmente foi um erro grave é que a atitude foi antiética.
Blog : É triste noticiamos esse tipo de atitude, atendimento é para todos sem distinção de cor, sexualidade ou escolha partidária. O SUS é para todos e a senhora enfermeira é paga com o dinheiro do povo, ela está lá ou pelo menos deveria está para atender todos igualmente com ética e profissionalismo. Deixo aqui nossa força para família de Odete Frota e que sigam firme na luta para reestabelecer a saúde da mesma é condolências pelo falecimento do querido Joaquim Ferreira Frota.
Martinópole News
Comentários
Postar um comentário