MARTINÓPOLE | COM AUMENTO DE CASOS MUNICÍPIO SEGUE SEM BARREIRAS SANITÁRIAS
Martinópole segue sem barreira sanitária ou qualquer trabalho que ajude no combate a propagação da COVID-19 no município, no último boletim o município teve um aumento de quase 135% em relação ao penúltimo boletim divulgado pela prefeitura municipal. Atualmente o município conta com 7 casos confirmados, 18 aguardando resultado e 10 óbitos.
A última barreira e trabalho feito para o combate foi em setembro de 2020, feito pela gestão anterior, as barreiras são essenciais para o diagnóstico de sintomas da COVID-19. Os enfermeiros verificavam a temperatura corporal de todos os componentes nos veículos abordados, inclusive caminhões e ônibus. O motorista e passageiros eram questionados sobre local de origem, qual o destino e a condição de saúde, pessoas que estavam somente de passagem pela CE que corta o município, deveriam obrigatoriamente serem acompanhados por motociclistas até a barreira de saída com fins de evitar entrada sem autorização de pessoas não residentes.
No centro do município também foi instalado barreiras sanitárias afim de controlar o fluxo de pessoas nos comércios, bancos e farmácias como também a fiscalização do uso de máscaras.
Veja imagem da última barreira instalada no município:
Comentários
Postar um comentário