DEPUTADO ROMEU ALDIGUERI DESMASCARA SERGIO AGUIAR NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

 



O Deputado Romeu Aldigueri iniciou seu discurso na quinta-feira (05) na Assembleia Legislativa relatando sobre os atos de vandalismo que aconteceram no último domingo na cidade de Martinópole após o resultado da eleição suplementar. 

Na reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), Romeu destacou sua repulsa sobre os atos de vandalismo da estátua do radialista Gleydson Carvalho, morto em 2015 enquanto apresentava um programa de rádio. O monumento foi atingido a machadas e amarrado a uma corda para ser derrubado por veiculo, tudo isso aconteceu após o candidato Betão do James Bel ter saído vencedor nas urnas com uma diferença apenas de 98 votos. Betão é apoiado pelo sobrinho (James bel)  dos mandates do crime da morte de Gleydson.

Após todo os feitos contra o busto, Betão emitiu uma nota falsa dizendo que iria restaurar e reestabelecer o busto ao seu devido lugar, porém, ao contrário do que foi dito ele pediu que um de seus vereadores de sua base entrassem com um Projeto de Lei para alterar o nome da praça e retirar a homenagem ao radialista morto, Gleydson Carvalho.

Sergio Aguiar em defesa e apoiando todas as atitudes do prefeito eleito, questionou Romeu querendo insinuar que os vândalos estariam de vermelhos e a cor vermelha era usada pelo partido do então candidato, Júnior Fontenele. Romeu em momentos depois desmentiu e desmascarou.. " A comemoração da vitória do prefeito eleito todos estavam de vermelho, inclusive sua filha, bebendo alcoolizada em cima de um carro de som", disse Romeu.

Sergio sem mais justificativas elevou seu tom de voz e começou a querer usar o microfone para começar um atrito, porém Romeu pediu que cortasse o microfone que teria sido cedido por respeito já que o nome do mesmo não teria sido tocado no discurso de Romeu. 




Comentários

Postagens mais visitadas