SERVIDORES E COMERCIANTES DE MARTINÓPOLE FAZEM PROTESTO PELO PAGAMENTOS DOS SALÁRIOS ATRASADOS

 

Imagem : Blog Martinópole News 

No fim da tarde desta quarta-feira, servidores da Prefeitura de Martinopole, revoltados com a declaração do prefeito interino Betão Souza, de que só iria pagar os funcionários que trabalharam em dezembro de 2020 no mês de abril, fizeram uma manifestação pacífica, porém com bastante repercussão, onde os mesmos saíram em comitiva do galpão de feirantes e seguiram até o paço municipal, em forma de protesto pelos salários atrasados.



ENTENDA A SITUAÇÃO:

Martinopole é um dos poucos municípios do Ceará que até a data de hoje, 20 de janeiro, ainda não efetuou o pagamento da folha de dezembro do ano passado. Isso tem causado uma revolta na cidade, não apenas entre os funcionários, mas também nos comerciantes e na população em geral. É notório o impacto que o montante de 1 milhão de reais tem feito na economia da cidade e na vida das pessoas. 

A revolta ficou maior, depois que o prefeito interino, com certeza orientado por seu mentor James Bel, resolveu fazer o “parcelamento da folha”, alegando que o gestor anterior não deixou os recursos para que fossem quitadas as dívidas da prefeitura. Ora senhor prefeito, se houvesse dinheiro suficiente, o ex gestor teria ele mesmo pago, pra não ter que ver o povo sofrer nas suas mãos, e ver a metade da população ter que engolir a seco esse desmando, pelo fato de ter votado em seu chefe e ter medo de represálias. Enquanto isso, a outra metade da cidade, revoltada e com coragem pra se pronunciar, foi hoje às redes sociais e cobrou os salários atrasados, não satisfeitos também convocaram uma manifestação pelas ruas da cidade, o que no momento, é o assunto mais comentado nas ruas, lares e mídias da população!


Comentários

Postagens mais visitadas