OPOSIÇÃO DIVIDIDA EM MARTINÓPOLE
Após noticia de que James Bel não poderá ser candidato a prefeito, grupo se divide na escolha do substituto.
A tarde desta sexta feira, 25 de setembro, vai ficar marcada na memória dos apoiadores do ex prefeito de Martinópole, James Bell. Após o pedido do Ministério Público Eleitoral da impugnação do registro de candidatura do então líder político, começou o burburinho nos bastidores e na cúpula da coligação TRANSFORMA MARTINÓPOLE, que tem como vice, o ex vereador Filipe Félix, que naturalmente esperava "herdar" a cabeça de chapa, o que inclusive teria sido acordado há um ano atrás, quando os mesmos fizeram um "casamento político".
Só que as coisas não estão saindo como o combinado, pois a ala mais ligada ao ex prefeito James, não aceita e não confia em Filipe, devido às várias reviravoltas políticas que o mesmo já fez, e já pedem nas redes sociais que James lance sua esposa, Raphaele Barros.
A confusão está feita! Resta a dúvida: irá James mais uma vez enganar os "Irmãos Bombom", como são conhecidos os irmãos Filipe e Nilson, ou irá ceder à sede de poder e abrir mão da "cabeça de chapa".
Vale lembrar, que informações dão conta que numa reunião ocorrida no início da noite de hoje, com a presença apenas das principais lideranças da oposição, Felipe teria se exaltado e dito que não aceitaria ser vice de Raphaele, tendo inclusive mencionado que a mesma faz parte do quadro de funcionários da Assembléia Legislativa do Ceará, fato que realmente procede, conforme apurado pelo blog e como consta na folha de pagamento do Gabinete do deputado Sérgio Aguiar.
Comentários
Postar um comentário