Após 16 anos, Hotel Ilha fechará as portas e Camocim perderá mais um grupo de investidores italianos
Segundo informações publicadas pelo site Camocim Espetacular, o Hotel Ilha, administrado por um grupo de investidores italianos, fechará as portas. Há 16 anos, aquele que pode ser considerado o melhor hotel de Camocim está sendo conduzido pelo mesmo grupo.
A informação é que o Hotel é uma concessão do município que agora requer o empreendimento de volta.
Lê-se num dos trechos da reportagem escrita pelo administrador Nataniel Ferreira:
"Sem explicação nenhuma do que será feito no prédio, a Prefeitura simplesmente fecha as portas na cara de mais investidores. Talvez por que estes não tenham lado político e não sirvam para continuar suas atividades usufruindo de um joia rara que poderia ser usada em beneficio de algum aliado político. A pergunta que nos fazemos é quais são os interesses reais e a finalidade de receber o prédio de volta? Como nada aqui é anunciado com antecedência e clareza dos fatos, existem várias especulações e preferimos não colocar aqui."
Vale dizer que não há posicionamento por parte da Prefeitura de Camocim sobre o caso. Na internet pessoas lamentaram ao saber da notícia. Não se sabe o hotel apenas irá para a administração municipal ou se será repassado a um outro grupo empresarial.
Fonte: Camocim Portal de Noticias
Comentários
Postar um comentário