JOVEM ESTUDANTE É DENUNCIADO POR ALICIAR MENINA DE 10 ANOS EM SP


Os pais de uma criança de apenas dez anos procuraram a Policia Civil de Suzano (SP) para realizar uma denuncia de assédio sofrido pela criança através de redes sociais. O pai relata que um homem com idade de aproximadamente 30 anos e estudante de Educação Física na Universidade Estácio  em Fortaleza procurou a filha na internet e começou a mandar mensagens por um aplicativo de uso da criança chamado TIKTOK

"Nós sempre estamos de olho em tudo o que ela posta e tudo o que curtem ou comentam no celular dela, vimos que a mais ou menos um mês ele vinha curtindo e comentando as fotos dela e mandou uma mensagem," relata o pai.

Após alguns dias os pais notaram atitudes diferente da filha com o celular, após pegar o aparelho viu mensagens e percebeu que o jovem conversava com a criança de maneira rotineira, " vimos que esse cara era mais velho, resolvemos ver o que estava acontecendo. Minha esposa não deixou mais a nossa filha mexer e muito menos ver a conversa e foi ai que começou", afirmou.

Em algumas das mensagens o suspeito pediu para criança criar uma conta em um outro aplicativo onde as mensagens enviadas e recebidas se apagam automaticamente em 10 segundos, só que no momento que o pedido foi feito quem estava com o celular era a mãe da criança que continuou a conversa para saber até onde o suspeito iria. "Ele começou a falar que ela era linda, que não tinha que ter vergonha e pediu fotos dela. Resolvemos dar corda e ver até onde ele ia chegar com isso", explicou o pai.

Segundo ele, logo o suspeito começou a enviar fotos sem camisa e em seguida o pai teve ideia de pedir para a filha ligar para o suspeito por vídeo conferência e pedir que ele falasse mais alguma coisa. Então o estudante do Ceará apareceu sem camisa e pedindo de forma insistente que a criança fosse até o banheiro para os dois conversarem. " Ele mandou fotos sem camisa, disse para ela se esconder no banheiro e mandar uma foto dos peitos dela. Disse que iria se formar em Educação Física e iria ser professor dela, Que, inclusive, iria ensiná-la a beijar e mais algumas coisas. Em uma das conversas ele mandou " um presentinho para você". Foi onde ele mandou uma foto de cueca", contou o pai, revoltado.

POLICIA INVESTIGA O CASO

A Policia Civil do Estado do Ceará ( PCCE) informou em nota que está apurando o caso sobre " um homem suspeito de assediar crianças pela internet". A investigação está a cargo do Núcleo de Crimes Cibernéticos da PCCE  e da Delegacia de Combate à exploração da Criança do Adolescente ( Dceca). 

FACULDADE ESTÁCIO

Em mensagem via instagram da mãe da criança a faculdade disse que identificou o aluno é estaria a disposição das autoridades para auxiliar na apuração dos fatos.

" Olá, Tatiane ! Com mais informações em mãos e após pesquisa mais aprofundada, identificamos o aluno mencionado em nossos sistemas acadêmicos. Estamos à disposição das autoridades pra auxiliar na apuração dos fatos. A Estácio reitera que repudia atos de violência de qualquer natureza", disse a faculdade.

Comentários

Postagens mais visitadas