Martinópole | Taty Girl Convida Icaro Miranda e Vitória Rodrigues a Participarem de Show

Imagem :  Google

Depois de um vídeo publicado no Facebook dos mesmo cantando "No meu coração só da você" de Taty Girl, a cantora fez uma publicação na sua página oficial agradecendo pelo carinho e respeito e concluiu convidando a dupla Martinopolense a participarem de um show para mostrar o talento para o mundo. 

"Custa tudo tentar amor !
Por tentar tanto e viver tentando que ainda estou aqui.
Eu sou muito grata por esse carinho, cada homenagem e o respeito !
Parabéns pelo talento dos dois, eu os convido a participarem do meu show e mostrarem esse talento pro mundo !
Venha, venham logo viu ?
Que Deus os abençoe grandemente," disse Taty Girl.

Vejam abaixo o vídeo :

Video: Facebook



Comentários

Postagens mais visitadas