CRIMINOSOS INVADEM FESTA, ATIRAM E MATAM 14 PESSOAS NA MAIOR CHACINA DO ESTADO

Imagem : Rodrigo Carvalho/AFP

Guerra entre facções criminosas deixa a madruga deste sábado (27) como a mais violenta do estado, uma Chacina aconteceu em uma casa de shows deixando 14 mortos e vários feridos, segundo a Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado. O número de vítimas é questionado, porém, pela APS (Associação dos Profissionais da Segurança Pública do Ceará), que fala em 18 mortes.

Imagem : Rodrigo Carvalho/AFP


O crime teria acontecido por disputa de territórios de tráfico drogas entre o o PCC (Primeiro Comando da Capital), o CV (Comando Vermelho) e o GDE (Guardiões do Estado).Segundo informações divulgadas por Reginauro Sousa, presidente da APS, aproximadamente 15 homens fortemente armados chegaram em três veículos e atiraram aleatoriamente nas vitimas.

Segundo informações sem confirmação uma facção (GDE) teria assumido a autoria do ataque. Camilo Santana convocou a cúpula da segurança para determinar "rigor absoluto" nas investigações. "Não aceitaremos de forma alguma que esse tipo de barbárie fique impune. Confio na nossa polícia e tenho absoluta convicção de que uma resposta será dada muito em breve", disse na rede social.

Comentários

Postagens mais visitadas